domingo, 27 de janeiro de 2008

James - We're Going To Miss You

Para o PM. Se decidir fazer o que os seus mais profundos desejos o impelem. Não se esqueça:
Here's a mirror with your name on
Saying we're gonna miss you when you're gone

3 comentários:

P.M. disse...

A decisão de partir é uma decisão complicada de se tomar, mas H. tu sabes há circunstâncias na vida que nos obrigam a seguir os caminhos que não são os mais óbvios e naturais.
Caso esta decisão se concretize efectivamente, sei que tenho e terei (mesmo contando com a distância geográfica) aqui amigos verdadeiros com quem posso e poderei sempre contar e que podem também contar comigo para qualquer coisa (e tu és um deles).

Helder Gomes da Silva disse...

Apesar de não te esquecer, por muito que seja a distancia, não estarei ao teu lado quando precisares e vice versa.
Mas a decisão será sempre tua e respeitá-la-ei.
Esta musica será algo que espero que leves (posso te mandar por email) e não te esuqeças que existe sempre alguem a pensar em nós

P.M. disse...

É verdade que que quando temos amigos ao nosso lado, presentes quando precisamos e quando não precisamos, as circunstâncias da vida tornam-se mais fáceis (ou pelo menos menos difíceis de encarar...). No entanto, e dado que temos uma mentalidade bastante em comum e uma amizade que tem vindo a fortalecer-se, estando distante ou não, manteremos sempre o contacto, por que via for.
Já tive oportunidade de ouvir a música e percebo a mensagem que quer transmitir e que tu também a transmites neste contexto.